terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os vingadores estão chegando, estão chegando os vingadores...


 Nesta semana tem o filme “Os vingadores” dias 13, 14, 16, 17 e 20 de novembro, a partir das 19h. Na trama, Loki retorna à Terra enviado por alienígenas que pretendem dominar os humanos. Com  grandes poderes, ele os usa para controlar dois homens  que trabalham para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas. Mas não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um para que possam agir em grupo. No elenco, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Samuel L. Jackson.
 Para as crianças, “A princesa e o sapo” com sessões no dia 17, sábado, 16h e dia 18, domingo, 14h. No longa, Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans e sonha em ter um restaurante próprio. Para conseguir a quantia necessária para alugar o imóvel, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana conceda um beijo num sapo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. Tiana aceita fazê-lo com a promessa do príncipe de que conseguirá para ela o dinheiro. Só que, ao beijá-lo, é Tiana quem se transforma em sapo.             
As sessões serão na sala Humberto Mauro, funcionando provisoriamente na Casa de Cultura. A Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu está situada na Praça Lúcio André s/n - Centro.