Cultur'arte

A Tenda Cultur’arte é um espaço dentro da Festa de Emancipação do Município, destinado a cultura, lazer e entretenimento de qualidade. 

Neste local todas as manifestações culturais são bem vindas e tem oportunidade de se mostrar. A democracia da tenda se estende também ao público, pois a programação atende desde crianças até a terceira idade.

Nos anos anteriores a tenda já trouxe circo, teatro, música de todos os gêneros, literatura, memória, gastronomia e dança. Neste ano não vai ser diferente.

Para apresentações de grupos novos de teatro, dança, música, etc, a Fundação oferece palco, som e luz, pedindo apenas que se inscrevam antecipadamente para que detalhes da apresentação sejam acertados e que façam parte de programação para divulgação prévia. O mesmo critério se aplica para lançamento de livros ou publicações, exposição de artes plásticas e quaisquer outras.

Por ser um espaço aberto, as únicas restrições são para o especial cuidado com cenas e linguagem abusiva, devido à presença de crianças e idosos e manifestações de cunho político, de qualquer natureza.

Para participar ligue para (22) 2778 1212 ou mande um e-mail para cultura@culturacasimiro.rj.gov.br e se informe.