terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Para aguardar a chegada do bom velhinho... antes que o mundo acabe !

          Fim de ano é assim mesmo. Um clima de despedida no ar... Época de contabilizar sucessos e avaliar  fracassos. Colocar em prática conhecimentos adquiridos. E festejar! Para te ajudar nisso, a Fundação Cultural preparou uma programação especial para você desfrutar dessa época em que a esperança sempre se renova. Traga seus amigos e família e venha curtir com a gente!
         No dia 7 de dezembro, sexta,   Zilton Chagas vai relançar cinco obras literárias na Biblioteca Tiradentes, a partir das 19h. O autor é apaixonado pelo município de Casimiro de Abreu e tem no cotidiano da cidade sua maior fonte de inspiração.
         Dia 8, 20h, é a vez de Oswald do Sax demonstrar toda sua habilidade com o instrumento na Praça Feliciano Sodré. Com um repertório variado, o músico entoa canções que embalaram gerações desde os anos 60 até os dias atuais.
        Os alunos da professora Thaine Amaral vão apresentar uma peça de teatro em Casimiro de Abreu e no distrito Barra de São João. Dia 18, eles se apresentam em Barra, na Praça As Primaveras ás 20h. Dia 19, na Praça Feliciano Sodré, 20h. 
        Se o mundo não acabar, no dia 22,  os Irmãos Brothers vão encenar um Auto de Natal na Praça Feliciano Sodré a partir das 20h .