quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inscrições abertas para a escola de dança a partir do dia 3

      Quem é apaixonado por dança não pode ficar de fora dessa oportunidade. Alunos novos tem até o dia 7 para se inscreverem na Escola de Dança de Barra de São João. Os antigos devem ficar atentos ao prazo para a renovação de matrícula, que vai até o dia 30 de novembro, nesta sexta.

      Com três alunos aprovados no sindicato de dança, (procedimento necessário para obtenção do registro profissional), a escola é uma das referências no ensino de dança da região. Nathalia Máximo (jazz), Thainá Felizardo (jazz) e Eduardo (danças urbanas), representaram com louvor e encheram de orgulho os professores da escola.  Em novembro, eles obtiveram o terceiro lugar no festival de dança de Rio das Ostras deste ano  com o trio jazz apresentando a coreografia Elo, da coreógrafa Vanessa Barcellos.   

          Com um ano marcado por importantes conquistas, a professora de dança Vanessa Barcellos pretende comemorar de uma forma original o aniversário da instituição :  "Nesse ano em que a escola faz dez anos, vamos fazer uma exposição de fotos tiradas por mim e pela Verônica, e também com fotos antigas contando a trajetória da escola. E no dia 15 o nosso II festival interno de dança o FID".