segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rock e forró agitam Casimiro e Barra de São João



  
Pavio Curto
      No último fim de semana, teve mais uma edição do projeto Bagunçando no Coreto com as bandas DmoD e Pavio Curto. O palco da Praça Feliciano Sodré, em Casimiro de Abreu, foi inaugurado pelos forrozeiros do Pavio Curto e pelo rapper mineiro MC Marquinho, que teve um espaço gentilmente cedido pela banda, e cantou duas músicas próprias.

       Já os roqueiros da banda DmoD  se apresentaram na Praça As Primaveras, no distrito Barra de São João. O vocalista e baixista da banda DmoD, Raphael Silva, orgulhoso da apresentação do grupo, elogiou o Bagunçando no Coreto.  “O projeto é muito bacana, essa iniciativa da Fundação Cultural em ajudar as bandas independentes é gratificante. Pra gente foi muito bom, pois nos ajudou a nos tornar conhecidos na região e até mesmo em outros estados, como o Espírito Santo, onde já nos apresentamos.”

Raphael Silva, da DmoD.
          O Projeto Bagunçando no Coreto é uma iniciativa da Fundação Cultural para promover shows gratuitos nas praças da cidade e assim possibilitar o acesso do público a diferentes formas de cultura  regional.