segunda-feira, 11 de junho de 2012

Filmes da semana

      Nesta semana, os filmes da vez são " Até que os parentes nos separem " nos dias 12, 13, 15 e 16 a partir das 19h e " Turma da Mônica- A estrelinha mágica", dias 16, 16h e dia 17, 14h. Ambos na Sala Cinema Humberto Mauro, provisoriamente na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu.


      Na trama de '' Até que os parentes nos separem",  os futuros sogros Steve (Michael Douglas) e Jerry  (Albert Brooks) que se encontram pela primeira vez para celebrar o casamento dos seus filhos, Mark (Ryan Reynolds) e Melissa (Lindsay Sloane). Um deles se mete em uma confusão que afeta a própria vida  e a de sua família. Steve é um agente da C.I.A., que se faz passar por um intermediário na venda de um submarino russo para um grande traficante de drogas e armas,  que vê nesta aquisição a possibilidade de "expandir seus negócios". Steve tem um jeito muito particular de agir neste tipo de missão, drogando Jerry e levando-o até a França em um jato particular, o que deixa Jerry apavorado. Quando voltam ao Estados Unidos, o F.B.I. suspeita que Jerry possa ser o comprador do submarino e assim quer prendê-lo. As confusões envolvem a festa de casamento.

     Já no filme "A Estrelinha Mágica", Uma estrelinha sozinha, abandonada, que por acidente acabou caindo na Terra é encontrada por Mônica e Cebolinha, que vivem uma emocionante aventura.Em "O Monstro da Lagoa", historinha que também faz parte do filme, o personagem principal é o Chico Bento. Tranqüilo como um típico matuto, ele arrumou um amigo do peito que não é um companheiro comum - é o Monstro da Lagoa. O que gera muita insatisfação, já que muita gente não está gostando dessa amizade diferente. Faixa Etária: Livre